Parceria de compartilhamento entre LinkedIn e Twitter acaba após 3 anos

Parceria de compartilhamento entre LinkedIn e Twitter acaba após 3 anos
30/06/2012 19:00 - G1


Uma parceria de integração de conteúdo firmada entre LinkedIn e Twitter em 2009 teve fim nesta sexta-feira (29), anunciou a rede social para profissionais. “A partir de hoje, os tuítes dos usuários não serão mais exibidos no Linkedin”, anunciou Ryan Roslansky, que trabalha no LinkedIn.

“Se você conectou a sua conta do LinkedIn com a do Twitter e selecionou a opção de compartilhamento de tuites no LinkedIn, os posts gerados no microblog não aparecerão mais na rede profissional”, alerta a empresa. Apesar disso, o usuário ainda terá uma opção para integrar os dois sites. Segundo Roslansky, é possível iniciar o diálogo no LinkedIn, criar um post e selecionar o ícone do Twitter, para que ele seja compartilhado também no microblog.

De acordo com o LinkedIn, a mudança acontece porque o Twitter está aumentando seu foco em trazer o consumo central do Twitter para um grupo de produtos e ferramentas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".