Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IMPOSTO

Parcela do IPTU de Coxim vence no domingo

Parcela do IPTU de Coxim vence no domingo
17/04/2011 00:01 - edição de notícias


A primeira parcela do IPTU (Imposto Predial Territorial e Urbano) de Coxim vence no próximo dia 24, segundo o site oficial da prefeitura. A data cai num domingo, o que pode dificultar o pagamento do imposto, pois bancos e lotéricas estão fechados.

Os proprietários de imóveis que não fazem uso de caixas eletrônicos só poderão quitar o imposto no dia seguinte ao vencimento, ou seja, segunda-feira (25).

Para os contribuintes que pagarem à vista será concedido desconto de 20%. Os mesmos terão o direito de concorrer a uma motocicleta zero quilômetro. Para tanto, basta preencher o cupom e depositar numa das urnas distribuídas nos agentes arrecadadores.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...