domingo, 15 de julho de 2018

Paraquedista do Exército é ferido em operação no Complexo do Alemão

28 NOV 2010Por Abril Notícias16h:01

Um militar da Brigada Paraquedista do Exército que participa da operação de ocupação do Complexo do Alemão, na Penha, foi ferido na perna por tiros disparados pelos traficantes de drogas nesta sexta-feira (26). O confronto ocorreu nas ruas Paranhos e Itararé, em Olaria, um dos acessos à comunidade.

Traficantes do Morro da Baiana, que fica na região, e são comandados pela mesma facção criminosa, também atiraram em direção aos militares, que participam da ação juntamente homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM).

Mais cedo, o tenente da PM Rafael Soares, lotado no batalhão de Olaria, também foi ferido na perna esquerda em uma operação no Morro da Chatuba, também no Complexo do Alemão. O militar foi atendido no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e foi liberado.

A dona de casa, Luiza de Moraes, de 61 anos, foi ferida dentro de casa, no Complexo do Alemão, durante um tiroteio entre os militares e os traficantes. Ela também foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, onde foi montada uma estrutura especial para atender aos feridos dos confrontos na região.

Há pouco, uma criança de dois anos de idade chegou ao hospital, atingida no braço esquerdo por um tiro de fuzil. Ela no interior da residência, na Rua Aristóteles Ferreira, na Favela Nova Brasília. A criança foi socorrida pela mãe e um vizinho.
 

Leia Também