Sexta, 15 de Dezembro de 2017

Paranaíba está sediando terceira da temporada de motocross

23 AGO 2009Por 08h:34
     

O Campeonato Sul-mato-grossense de Motocross chega a sua 3ª etapa da temporada nos dias 22 e 23 de agosto na cidade de Paranaíba (MS). Os organizadores esperam receber cerca de 80 pilotos entre sul-mato-grossenses, mato-grossenses, goianos, mineiros e paulistas, devido à proximidade das quatro divisas (MT, GO, MG e SP). Segundo vários pilotos de motocross, a pista de Paranaíba é complexa, muito técnica, exigente, mas emocionante.

O circuito está montado a três quilômetros do centro da cidade. Entretanto, há sinalização orientando pilotos e público em geral. A corrida em Paranaíba promete. Os treinos oficiais estão acontecendo desde ontem (22) e hoje (23), às 9 horas. A largada da primeira das seis baterias válidas para o estadual - realizado pela FEMEMS - Federação de Motociclismo de MS, será às 13 horas deste domingo (23).

A realização do evento é da Cometa Moto Center e da prefeitura municipal de Paranaíba, sob a supervisão da Femems. O campeonato estadual de Motocross tem apoio do governo do Estado, através do FIE e da Fundesporte.

A entrada é gratuita, será sorteada após a última bateria no domingo uma moto POP 100 da Honda (cortesia Cometa Moto Center) para quem levar 5Kg de alimentos não perecíveis, os alimentos arrecadas serão distribuídos entre as entidades beneficentes do município.

A próxima etapa será no dia 06 de setembro em Costa Rica (MS) e promete muita disputa

 

As informações são da Fundesporte

Leia Também