segunda, 16 de julho de 2018

Paranaense e goiana vencem prova pedestre

20 SET 2010Por 20h:00

O paranaense José do Nascimento Souza no masculino e a goiana Sueli Pereira Silva no feminino foram os campeões da 17ª edição da Corrida do Verde, disputada ontem em Campo Grande. No total, participaram da prova 620 atletas de diversos Estados do País.
José do Nascimento percorreu os 10 km de prova em 30min51s e dividiu o pódio com o também paranaense Claudenir Cardoso e com o goiano Pablo Fagundes. O melhor sul-mato-grossense na prova foi Jorge Cabreira, de Campo Grande, que chegou na quarta colocação.
No feminino, Sueli Pereira venceu a corrida com 35min06s, seguida de duas fundistas pararaenses: Joseane Cardoso e Edna Lúcia Martins. A melhor sul-mato-grossense na corrida foi Marileide de Fátima Costa, de Maracaju, que chegou na 73º posição.
A premiação da prova, organizada pela Uniderp/Anhanguera, Fundação Manoel de Barros e Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul, chegou a R$ 1 mil para os melhores classificados, que receberam também troféus e medalhas, de acordo com a faixa etária. (JP)

Leia Também