TRÁFICO

Paraguaio transportava droga para pagar tratamento da mãe

Paraguaio transportava droga para pagar tratamento da mãe
06/08/2012 09:04 - VÂNYA SANTOS


O paraguaio V.R.J.U., de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) ao ser surpreendido com 63 quilos de maconha. O flagrante aconteceu por volta das 22h30min deste domingo (5), durante revista a um ônibus de turismo, na BR 267, em Porto Murtinho.

Após receber denúncia anônima, policiais abordaram o veículo num auto posto e, durante revista, encontraram maconha escondida em duas malas. O paraguaio levantou suspeitas por estar bastante nervoso.

Ele foi retirado do veículo, questionado e então confessou que receberia R$ 3 mil para levar a droga até Campo Grande. O acusado alegou ainda que aceitou a proposta por desespero porque precisava do dinheiro para pagar o tratamento de sua mãe, que é portadora do vírus da Aids. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".