Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Parada Gay deve atrair 3,5 milhões de pessoas

Parada Gay deve atrair 3,5 milhões de pessoas
25/05/2008 09:35 -


     

A Parada Gay, toma conta da Avenida Paulista, no Centro da cidade, a partir das 11h (de MS) deste domingo, com a expectativa de reunir 3,5 milhões de pessoas nessa 12ª edição do evento. 

A festa movimenta R$ 189 milhões na cidade, segundo a SPTuris. Parte desse movimento pôde ser observado pelas ruas da região da 25 de Março na sexta-feira (23). Gays em busca de fantasia estavam entre os 700 mil visitantes que passaram pela região ao longo do dia, de acordo com a União dos Lojistas da 25 de Março (Univinco).

Os eventos de aquecimento para a festa também encheram. Na quinta-feira (22), a 8ª edição da Feira Cultural GLBT atraiu mais de 130 mil pessoas à Praça da República.

No sábado foi a vez do Gay Day, no Playcenter, e da Caminhada Lésbica, que também passou pela Avenida Paulista.

 

Com informações do site G1

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!