Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM FAMÍLIA

Para se defender, pai atinge filho com golpes de faca

Para se defender, pai atinge filho com golpes de faca
27/01/2014 10:39 - DA REDAÇÃO


Edson José dos Anjos, de 72 anos, esfaqueou o filho Adilson Ferreira no final da tarde de ontem (26), no Bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. Segundo informações, os dois brigaram horas antes porque o rapaz estava alcoolizado.

Conforme informações do site Rádio Caçula, o idoso temia qualquer atitude do filho, por isso pegou uma faca. Adilson então tentou ferir o pai com uma garrafa.

Durante a briga, o idoso atingiu filho com golpes de faca na altura do quadril e na coxa, ambos do lado esquerdo. A esposa de Adilson acionou a polícia, que conteve as agressões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou Adilson para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde foi submetido a cirurgia. Já Edson foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?