Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Para recuperar Marquezine, Neymar adota silêncio e foge de badalações

Para recuperar Marquezine, Neymar adota silêncio e foge de badalações
31/12/2013 16:15 - R7


Depois de terminar o ano em alta no Barcelona, Neymar chegou ao Brasil com um único objetivo: acabar com a crise no namoro com a atriz Bruna Marquezine.

O relacionamento entre os dois balançou após duas amigas do craque viajarem para Barcelona às custas de Neymar e tirarem fotos na casa do atacante na Espanha. Bruna não gostou nada das imagens e teria colocado um ponto final no romance.

Porém, Neymar parece que já conseguiu contornar a polêmica e aparece em um evento de amigos de Marquezine, mostrando que o namoro entre os dois continua firme.

Para fugir das polêmicas, Neymar tem optado por deixar as badalações de lado e encontro com os parças somente em sua casa em Santos. Recentemente, o craque promoveu uma pelada de final de ano ano com os amigos.

Depois da partida, Neymar e os amigos aproveitaram a piscina durante a madrugada. A reunião teve a supervisão de Neymar pai.

Além dos eventos caseiros, Neymar aproveita para rever os amigos, como Paulo Henrique Ganso e o pagodeiro Thiaguinho, durante uma partida beneficente em Goiânia.

O craque também voltará à Espanha com duas novas tatuagens: a frase 'tudo passa' no pescoço e uma homenagem a irmã Rafaella no peito.

Na noite de Natal, Neymar e Bruna Marquezine ficaram separados. O atacante do Barcelona ficou com a família em Santos, enquanto a atriz curtiu os pais no Rio de Janeiro.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...