Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Para recuperar Marquezine, Neymar adota silêncio e foge de badalações

31 DEZ 13 - 16h:15R7

Depois de terminar o ano em alta no Barcelona, Neymar chegou ao Brasil com um único objetivo: acabar com a crise no namoro com a atriz Bruna Marquezine.

O relacionamento entre os dois balançou após duas amigas do craque viajarem para Barcelona às custas de Neymar e tirarem fotos na casa do atacante na Espanha. Bruna não gostou nada das imagens e teria colocado um ponto final no romance.

Porém, Neymar parece que já conseguiu contornar a polêmica e aparece em um evento de amigos de Marquezine, mostrando que o namoro entre os dois continua firme.

Para fugir das polêmicas, Neymar tem optado por deixar as badalações de lado e encontro com os parças somente em sua casa em Santos. Recentemente, o craque promoveu uma pelada de final de ano ano com os amigos.

Depois da partida, Neymar e os amigos aproveitaram a piscina durante a madrugada. A reunião teve a supervisão de Neymar pai.

Além dos eventos caseiros, Neymar aproveita para rever os amigos, como Paulo Henrique Ganso e o pagodeiro Thiaguinho, durante uma partida beneficente em Goiânia.

O craque também voltará à Espanha com duas novas tatuagens: a frase 'tudo passa' no pescoço e uma homenagem a irmã Rafaella no peito.

Na noite de Natal, Neymar e Bruna Marquezine ficaram separados. O atacante do Barcelona ficou com a família em Santos, enquanto a atriz curtiu os pais no Rio de Janeiro.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Vagner Mancini é o novo técnico do Atlético-MG
FUTEBOL 2019

Vagner Mancini é o novo técnico do Atlético-MG

Oferta de vagas no comércio para o Natal será a maior em seis anos
ECONOMIA

Oferta de vagas no comércio para o Natal será a maior em seis anos

Roberta D'Albuquerque: Intolerante
COMPORTAMENTO

Roberta D'Albuquerque: Intolerante

Atividade econômica cresce 0,07% em agosto no Brasil
ECONOMIA

Atividade econômica cresce 0,07% em agosto no Brasil

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião