Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'MS VISTO PELO MUNDO'

Para participar de projeto, André vai<br> a Nova Iorque

Para participar de projeto, André vai<br> a Nova Iorque
11/03/2014 09:24 - TARYNE ZOTTINO


O governador André Puccinelli (PMDB) embarcou nesta terça-feira (11) para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde participa do projeto “Mato Grosso do Sul Visto Pelo Mundo”.

A iniciativa vai divulgar as belezas do Estado na sede da Organização das Nações Unidas (ONU). A mostra será realizada de amanhã (12) até o dia 27 de março e poderá ser conferida por visitantes, embaixadores e diplomatas, que transitam diariamente pelo prédio das Nações Unidas.

Amanhã, o governador ministra uma palestra para 193 embaixadores, na qual irá apresentar todas as potencialidades do Estado, abordando assuntos como turismo, indústria, agronegócios e projetos estratégicos. A previsão é que a mostra seja visitada por pelo menos 15 mil pessoas durante os 15 dias de exposição. 

No vídeo abaixo, postado em sua página no Facebook, André fala mais sobre o projeto. 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.