terça, 17 de julho de 2018

Campanhas de natal

Para elevar vendas em 11%, comércio da Capital vai promover sorteios semanais

14 NOV 2010Por Edivaldo Bitencourt04h:12

O comércio da Capital pretende realizar sorteios semanais de prêmios para consagrar a expectativa de elevar as vendas em até 11% neste ano em relação ao fim do ano passado. Os detalhes da campanha ainda estão sendo finalizados, mas a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) já decidiu apostar na distribuição de produtos de grande apelo popular, como celulares de última geração.

No ano passado, a entidade fez um único sorteio na campanha Natal Mágico 3 em 1, no qual distribuiu um carro zero quilômetro, duas motocicletas e uma viagem para Fortaleza. O principal prêmio deste ano será um veículo, mas a novidade será a distribuição de brindes semanais, segundo o presidente da entidade, Luiz Fernando Buainain.

Os lojistas esperam o melhor Natal dos últimos 10 anos, superando, inclusive, o de 2008. Pesquisa do setor detectou que o grau de confiança do consumidor está alto. E confiante no futuro da economia do País, o trabalhador não poupará as economias na compra e distribuição de presentes.

Crédito
Um bom sinal vem sendo considerada a campanha “Nome Limpo”, que concede descontos para o consumidor pagar ou parcelar os débitos e recuperar o crédito. De acordo com Buainain, cerca de 1,5 mil pessoas procuram diariamente o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) para regularizar a situação e voltar a ter condições de comprar a prazo neste fim de ano.

Somente o comércio da Capital deverá gerar 4 mil empregos temporários neste ano. Outro ponto positivo é a abertura de novas lojas, shoppings e supermercados na Capital, que deverá atrair os consumidores do interior. Logo após o pagamento do 13º, que deverá injetar R$ 1,3 bilhão na economia do Estado a partir do dia 30 deste mês, as lojas vão abrir em horário especial a partir do dia 1º de dezembro.

Leia Também