Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Para deputado, investigações vão mostrar que Artuzi foi traído por equipe

Para deputado, investigações vão mostrar que Artuzi foi traído por equipe
18/07/2009 20:00 -


     

Karine Cortez

 

O deputado estadual Coronel José Ivan de Almeida (PDT) disse hoje que com a investigação da Procuradoria-Geral de Justiça o prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), terá a chance de demonstrar que "não tinha uma assessoria pura e foi traído por seus funcionários".

Após a Operação Owari, deflagrada pela Polícia Federal (PF) em Dourados, parte do secretariado que compunha o primeiro escalão da administração de Artuzi teve de ser substituído após serem apontados como suspeitos de fazerem parte do esquema de Sizuo Uemura que fraudava licitações. Agora, as investigações estão voltadas para o chefe do Executivo Municipal.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?