domingo, 22 de julho de 2018

fora de época

Para Antonio João, Murilo vence em Dourados sem sair de casa

7 DEZ 2010Por 03h:35

"Eu diria que o Murilo (vice-governador Murilo Zauith) ganha a eleição sem sair de casa". A opinião é do suplente de senador Antonio João Hugo Rodrigues sobre a disputa fora de época pela Prefeitura de Dourados. "Os douradenses estão tão traumatizados pela escolha do (Ari) Artuzi, que agora não vão largar o Murilo de novo", explicou. Em 2008, o vice-governador saiu derrotado das urnas por Artuzi. Um ano e oito meses depois, o prefeito foi preso por chefiar esquema de fraudes em licitação e por corrupção. No último dia primeiro de dezembro, ele renunciou ao cargo.

Certo da vitória de Murilo, Antonio João também apostou na coalizão dos tradicionais aliados na eleição extemporânea. "Acho que o bom senso indica que deve acontecer uma juntada", declarou. Por enquanto, da base do governador André Puccinelli (PMDB), além de Murilo, estão de olho na disputa lideranças do PMDB, PSDB e PSB. "Eu acho que eles acabam se entendendo", reforçou o suplente de senador.

Ainda segundo ele, até petistas pensam em se unir a Murilo. "Hoje (ontem), o pessoal do PT me falou que tem gente do partido propondo fazer uma aliança com o Murilo em Dourados para indicar o vice, porque sair na disputa é dar murro em ponta de faca", concluiu. (LK)

Leia Também