Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRÍTICAS

Para André, prefeito Bernal <br> é uma ‘anta’

Para André, prefeito Bernal <br> é uma ‘anta’
22/02/2014 00:00 -


O governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), não poupou críticas ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), ao convocar a imprensa para visitar quatro conjuntos residenciais frutos da parceria do governo de Mato Grosso do Sul com o Município iniciados na administração do ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB). A reportagem está na edição de hoje (22) do jornal Correio do Estado.

Durante o trajeto do ônibus que levava a imprensa aos locais, André, sentado à janela, apontava a má qualidade nos serviços hoje prestados à cidade. Ele chegou a classificar Bernal como “anta” e revelou que não tem contato com o progressista há muito tempo.

“Não sei se é por inexperiência, incompetência ou burrice mesmo, não sei, mas ele (Bernal) não me procura há muito tempo. Por isso, Campo Grande quase não tem obras em parceria com o governo do Estado”, afirmou o governador.

“Aquele dia eu falei no ouvido dele que não iria mais correr atrás, que se quisesse ele viria conversar comigo, estou à disposição”, disse André, referindo-se ao último encontro dos dois no início do mês na governadoria, durante assinatura de convênio destinado à assistência social. “E não vou procurar mais mesmo, essa anta que me procure”, completou, reiterando críticas ao prefeito por abandonar Campo Grande. A reportagem é de Jéssica Benitez

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.