Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CRÍTICAS

Para André, prefeito Bernal
é uma ‘anta’

22 FEV 14 - 00h:00

O governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), não poupou críticas ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), ao convocar a imprensa para visitar quatro conjuntos residenciais frutos da parceria do governo de Mato Grosso do Sul com o Município iniciados na administração do ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB). A reportagem está na edição de hoje (22) do jornal Correio do Estado.

Durante o trajeto do ônibus que levava a imprensa aos locais, André, sentado à janela, apontava a má qualidade nos serviços hoje prestados à cidade. Ele chegou a classificar Bernal como “anta” e revelou que não tem contato com o progressista há muito tempo.

“Não sei se é por inexperiência, incompetência ou burrice mesmo, não sei, mas ele (Bernal) não me procura há muito tempo. Por isso, Campo Grande quase não tem obras em parceria com o governo do Estado”, afirmou o governador.

“Aquele dia eu falei no ouvido dele que não iria mais correr atrás, que se quisesse ele viria conversar comigo, estou à disposição”, disse André, referindo-se ao último encontro dos dois no início do mês na governadoria, durante assinatura de convênio destinado à assistência social. “E não vou procurar mais mesmo, essa anta que me procure”, completou, reiterando críticas ao prefeito por abandonar Campo Grande. A reportagem é de Jéssica Benitez

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Vale a Pena: foi muito bem pensada a escolha de Avenida Brasil na Globo
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Vale a Pena: foi muito bem pensada a escolha de Avenida Brasil na Globo

Conheça as novas tendências de cuidados para a pele
SKINCARE

Conheça as novas tendências de cuidados para a pele

SAÚDE

Alerta: Doenças graves sob risco de pandemias globais

Dia da Oportunidade atrai mais de 200 visitantes em Bataguassu
INFORME PUBLICITÁRIO

Dia da Oportunidade atrai mais de 200 visitantes em Bataguassu

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião