BOM DIA MEGA NOTÍCIAS

Papel da Ouvidoria do TRE é a pauta desta quarta-feira

Papel da Ouvidoria do TRE é a pauta desta quarta-feira
31/07/2012 23:59 - DA REDAÇÃO


Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM entrevista nesta quarta-feira (1º de agosto), o juiz Amaury da Silva Kuklinski, responsável pela Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), que no dia 20 de julho completou dois anos de existência. Os trabalhos da Ouvidoria Eleitoral em Mato Grosso do Sul foram iniciados pelo juiz Paulo Rodrigues.

O ouvidor acredita que, mesmo com a excelente avaliação do público sobre a qualidade dos serviços, sempre há algo que pode ser melhorado, inclusive com as sugestões do público interno e externo. O magistrado também salienta que a ouvidoria deve ser acionada quando a estrutura normal não funciona para eventual solução do problema.

A entrevista com o juiz Kuklinski está agendada para as 7h20min e pode ser acompanhada pela internet através do endereço www.mega94.com.br

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".