sábado, 21 de julho de 2018

representante MS

Pantanal prepara-se para a Copa São Paulo

14 DEZ 2010Por JAKSON PEREIRA02h:40

O Pantanal, selecionado que vai representar Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior, disputou neste fim de semana seu primeiro amistoso preparatório e venceu o Comercial de Três Lagoas por 2 a 1.

 

 

 

Para o técnico Elói Krugger, foi um teste apenas para acertar alguns detalhes da equipe. "Foi bom o treinamento, tirei algumas observações boas e fiquei surpreso com a movimentação. Neste tipo de preparação o resultado é o que menos importa, mas é sempre bom vencer", comentou o treinador.

A partida foi disputada no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, e foi o primeiro de um série de amistosos que a equipe vai fazer neste mês. "Já temos mais dois jogos marcados para esta semana e quero deixar o time em condições para fazer uma boa Copa São Paulo, claro que o tempo de preparação é curto, mas estamos fazendo um bom trabalho", garantiu Elói Krugger.

A seleção de MS leva o nome do Pantanal de Ladário e foi montada com base no último Estadual Sub-18, vencido pelo Sete de Setembro, de Dourados, que também vai disputar a competição paulista.

Na Copa SP, o Pantanal está no grupo I, sediado em São José do Rio Preto, e tem a estreia marcada para o dia 4 de janeiro, às 16h (MS), contra o América (SP). Na sequência, os sul-mato-grossenses enfrentam ainda Atlético Mineiro no dia 7 e Criciúma no dia 11.

Leia Também