quarta, 18 de julho de 2018

ATLÉTICO

Pantanal-MS sofre derrota de 7X1 contra Atlético-MG

8 JAN 2011Por Hoje em Dia12h:57

O Galinho se recuperou da derrota sofrida na primeira rodada e goleou o Pantanal-MS por 7 a 1 na noite de ontem. Os jogadores atleticanos atropelaram os adversários, que haviam vencido a primeira partida por 1 a 0 contra o América-SP.

O Criciúma, que venceu o Galinho na rodada anterior, empatou nesta sexta-feira por 4 a 4 com o América-SP. O Grupo I é liderado pelos catarinenses, com quatro pontos, seguidos pelos atleticanos e sul-matrogrosenses, com três, e paulistas, com apenas um ponto.

Pressionados por causa da derrota no primeiro jogos, os atleticanos começaram nervosos. A partida estava equilibrada até os 25 minutos, quando o lateral-esquerdo fez belo gol de fora da área.

A partir do lance, o Galinho atropelou o adversário. Vítor fez um gol por cobertura e Toni completou bela jogada para terminar o primeiro tempo vencendo por 3 a 0.

No segundo tempo, Toni deu bela assistência para Leleu, que ampliou o placar. Vítor, de novo, e Fernando Viana fizeram 6 a 0. Denílson diminuiu para o Pantanal e logo depois Álvaro deu números finais à partida: 7 a 1.

Na última rodada, disputada na terça-feira, o Galinho enfrenta o América-SP enquanto o Criciúma mede forças com o Pantanal.

Leia Também