segunda, 23 de julho de 2018

futebol

Pantanal estreia terça-feira na Copa São Paulo de Juniores

1 JAN 2011Por Diário Online20h:35

Formado por atletas que se destacaram no Campeonato Estadual Sub-18, o Pantanal Futebol Clube estreia na principal competição de juniores do país no dia 04 de janeiro, contra o América, às 16 horas (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Benedito Teixeira. Apesar de contar com jogadores de várias cidades, a seleção do MS vai até a Copa São Paulo defender as cores do time de Ladário. Um acordo entre a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e o clube ladarense, segundo apurou o Diário viabilizou a parceria, que objetiva divulgar nacionalmente a maior planície alagada do planeta.

A segunda partida, marcada para o dia 07, às 20 horas, terá transmissão ao vivo pela Rede Vida. O adversário será o Atlético Mineiro. Fechando a primeira fase, o Tuiuiú pega o Criciúma no dia 11, às 14 horas. O outro representante do Estado é o Sete de Setembro. O clube douradense estreia no dia 05, às 14 horas, contra o XV de Piracicaba. Três dias depois, o Sete pega o Internacional de Porto Alegre às 16 horas, jogo que será transmitido ao vivo pela ESPN. No dia 11, também às 16h, o adversário será o Primeira Camisa. Fonte: Diário Corumbaense (www.diarionline.com.br).

A Copa São Paulo de Juniores vai reunir 92 equipes divididas em 23 grupos. Passam para a segunda fase os campeões de cada grupo e os 9 mais bem colocados entre os que terminarem na segunda posição. Participam apenas jogadores nascidos de 1992 a 1995. A partir da segunda fase, os jogos são eliminatórios

Leia Também