quarta, 18 de julho de 2018

FIM

Pantanal empata com Tigre e se despede da Copa SP

11 JAN 2011Por DA REDAÇÃO16h:38

O Criciúma empatou com o Pantanal (MS), no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, agora à tarde, por 2 a 2. Com o resultado, a classificação dos Tigrinhos à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior vai depender do América-SP.

Se os donos da casa vencerem ou empatarem com o Atlético-MG (o jogo começou às 16h), a primeira colocação do Grupo I e a vaga à segunda etapa da competição será do tricolor. Se o Galo vencer, estará classificado.

Precisando da vitória para assegurar a classificação sem depender do resultado do outro confronto do grupo, o Criciúma tomou a iniciativa do jogo, enquanto o Pantanal preocupava-se mais em se defender e explorar os contra-ataques.

Depois de muito insistir, o tricolor finalmente chegou ao gol aos 28 minutos do primeiro tempo, marcado por Baiano após jogada individual de Marcel. Mesmo em vantagem, o Criciúma continuou pressionando, mas não conseguiu ampliar no primeiro tempo.

As maiores emoções foram reservadas para o finalzinho da partida. O Tigre cansou e o Pantanal cresceu no jogo, até que Ricardo cometeu um pênalti: Ariston cobrou e deixou tudo igual, aos 40 minutos. Logo em seguida, Fillype Martinez virou o placar, porém o tricolor foi buscar o empate, com Jean Moser, segundos antes do apito final.

 

Com informações do Portal A Tribuna

Leia Também