domingo, 22 de julho de 2018

Copa São Paulo

Pantanal ainda mantém chances de classificação

9 JAN 2011Por Arlindo Florentino00h:00

Mesmo com a derrota para o Atlético Mineiro por 7 a 1, na noite da última sexta-feira, o Pantanal continua com chances de passar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O empate entre América-SP e Criciúma, também na sexta-feira, deixou o Grupo I  embolado.

Com os resultados, o Criciúma lidera com quatro pontos, seguido pelo Atlético-MG que tem três e quatro gols de saldo. Em terceiro aparece o Pantanal também com três pontos, mas com saldo negativo de cinco, e na lanterna está o o América de São José do Rio Preto, com apenas um ponto ganho.

A próxima rodada do grupo será na terça-feira, dia 11. às 13h acontece o jogo entre o Cricúma e Pantanal e logo depois o confronto será entre América-SP e Atlético Mineiro.

Para garantir a classificação, o Pantanal terá que vencer o seu compromisso, indo para seis pontos, deixando o Criciúma com quatro e depois, terá que torcer para que o América, que até agora, mesmo jogando em casa, não venceu nenhum compromisso, complique para o Atlético. Um empate nesta partida deixaria o Galo  mineiro também com quatro pontos, com a vaga ficando para o representante de Mato Grosso do Sul.

Ontem, o teinador Elói Kruger afirmou que vários fatores, como o gramado molhado e a melhor estrutura do adversário e a falta de tranquilidade de sua equipe, contribuíram para o placar elástico. A partir de hoje o elenco inicia os preparativos para o compromisso diante do Criciúma e o objetivo é garantir a vitória e aguardar o resultado do confronto entre América e Atlético Mineiro.

Leia Também