Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

COPA DO BRASIL

Palmeirenses apostam em Felipão

22 FEV 2011Por GAZETA PRESS13h:00

O ótimo desempenho de Luiz Felipe Scolari na história da Copa do Brasil - três títulos, quatro finais e seis semifinais em sete participações - chegou aos ouvidos do elenco palmeirense e trouxe um sentimento de entusiasmo para a estreia diante do Comercial-PI, nesta quarta-feira, em Teresina. A ordem é se apegar ao conhecimento do treinador no torneio disputado do início ao fim no estilo mata-mata.

"O Felipão é um treinador vencedor, vamos procurar fazer tudo o que for pedido pelo nosso técnico", comenta o volante Marcos Assunção, que reconhece a necessidade de um apoio do comandante na caminhada até o título.

"Eu nunca ganhei a Copa do Brasil, tem que perguntar o segredo ao Felipão. Mas acredito que o ideal é jogar bem e fora de casa para superarmos as fases", emenda o especialista alviverde nas bolas paradas.

O bom desempenho palmeirense no Campeonato Paulista pode ser usado por Felipão como uma motivação extra para a disputa da Copa do Brasil. No Estadual, o Verdão é o líder da classificação, com 20 pontos após nove rodadas.

"Todo mundo sabe o potencial do Felipão. A expectativa do Palmeiras nesta Copa do Brasil é das melhores, sabemos que temos condições, estamos entrando com o pé direito e esperamos terminar da mesma maneira", reforça o zagueiro Thiago Heleno.

A Copa do Brasil também seria a oportunidade perfeita para Felipão apagar o seu principal revés do ano passado, justamente em um torneio de mata-mata. Na Copa Sul-americana, o Verdão foi eliminado nas semifinais pelo Goiás, em um resultado que trouxe uma pressão ainda maior no Palestra Itália em 2010.
 

Leia Também