Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SETE PONTOS

Palmeirense divulga foto de corte na perna

Palmeirense divulga foto de corte na perna
23/02/2014 00:00 - superesportes


Pouco depois de o Palmeiras informar a ausência de Leandro na lista de relacionados da partida contra o Botafogo devido a um corte na perna sofrido no treino deste sábado, o próprio atacante divulgou imagens da lesão profunda, a qual o obrigou a dar sete pontos cirúgicos.

"Infelizmente, não vou poder voltar amanhã para ajudar o Palmeiras. Por fatalidade cortei a perna no treino, deu sete pontos e vou ficar só na torcida. Espero voltar o mais rápido possível", escreveu o jogador, no Instagram.

Leandro retornaria à equipe em Ribeirão Preto depois de desfalcá-la por suspensão. Em seis jogos nesta temporada, o camisa 38 balançou a rede uma vez. Alan Kardec lidera a artilaria, com cinco gols em nove atuações, mas também está fora por ter sido expulso na rodada passada.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!