Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA DO BRASIL

Palmeiras vence e fica perto do título

Palmeiras vence e fica perto do título
05/07/2012 22:58 - terra


O Palmeiras está perto de conquistar o segundo título da Copa do Brasil e voltar a disputar a Copa Libertadores de América. Nesta quinta-feira, a equipe paulista aproveitou a bola parada para derrotar o Coritiba por 2 a 0, na partida de ida da decisão, na Arena Barueri. Valdivia, que foi expulso no segundo tempo, abriu o marcador em cobrança de pênalti e Thiago Heleno, de cabeça, completou o triunfo do clube alviverde de São Paulo.

Para confirmar o título, na próxima quarta-feira, no Couto Pereira, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença, desde que marque um gol - 2 a 0 para os paranaenses leva a decisão para os pênaltis. O Coritiba precisa vencer por três gols ou mais para evitar o segundo vice-campeonato seguido da competição.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.