Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO ENCHARCADO

Palmeiras vence e elimina o Uberaba em MG

Palmeiras vence e elimina o Uberaba em MG
16/03/2011 23:37 - G1


Não teve gramado encharcado que parasse o Palmeiras nesta quarta-feira. O Verdão precisou de apenas 45 minutos para encaminhar a classificação sobre o Uberaba, em pleno Uberabão. Com dois gols de Luan e dois de Kleber, o Palmeiras fez 4 a 0, sem muito trabalho, apesar da chuva. Na próxima fase, o Verdão aguarda o vencedor do duelo entre Sampaio Corrêa-MA e Santo André. No jogo de ida, em São Luís, a equipe maranhense fez 3 a 2.

Foi um dia de boas notícias para o Alviverde: além da classificação, o torcedor pôde comemorar o retorno de Kleber após 15 dias parado. O Gladiador, recuperado de lesão na coxa, jogou bem e podia ter até feito mais gols. Luan também foi muito bem. Em sua volta ao time titular, movimentou-se bastante. O camisa 21 dá mais dor de cabeça a Felipão para definir o companheiro de ataque do Gladiador.

O Verdão volta a campo no próximo domingo, contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista. Já o Zebu pega o Democrata-GV pelo Mineiro, também no domingo. O Uberaba segue sua sina negativa na temporada: na estreia do técnico Nenê Belarmino, o time sofreu sua quarta derrota em quatro jogos no estádio Uberabão em 2011.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...