Palmeiras vacila e perde para o Bahia em casa

Palmeiras vacila e perde para o Bahia em casa
26/07/2012 23:18 - band


E a série invicta do Verdão na Arena Barueri caiu. Sem perder em 2012 no estádio, os alviverdes sucumbiram frente ao Bahia por 2 a 0, na noite desta quinta-feira. Apesar de terem dominado todas as ações no duelo, o Verdão pecou nas finalizações e acabou vendo o árbitro errar no pênalti que culminou no primeiro tento Tricolor. 

Já os visitantes, que abusaram dos contra-ataques, souberam matar a partida no momento certo e voltaram para Salvador com os três pontos. O herói da noite acabou sendo o centroavante Souza, que marcou os dois tentos de sua equipe.

Com a derrota, os palmeirenses caíram para a 16ª posição com 10 pontos, sendo o primeiro time fora da zona da degola. O revés também quebrou uma série de quatro jogos sem perder no Brasileirão. Com o triunfo, os baianos somaram 11 pontos, chegaram à 15ª posição e saíram da zona de rebaixamento da competição.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".