quarta, 18 de julho de 2018

troca

Palmeiras só entrega Edinho se Inter ceder medalhões

17 DEZ 2010Por São Paulo01h:40

O técnico Luiz Felipe Scolari alerta que o Palmeiras não vai abrir mão de seus principais atletas com facilidade. O treinador confirmou a proposta do Internacional para adquirir o volante Edinho. Em troca, o Colorado ofereceu o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro e o zagueiro Danny Morais, duas peças pouco utilizadas em Porto Alegre. Só que o comandante alviverde exige medalhões do time gaúcho.

"Se querem realmente trocar, então a gente pode pensar em D’Alessandro, Kléber, Guiñazu, Giuliano... Nós também podemos pensar em fazer uma troca com esses jogadores", disse o pentacampeão mundial.

Se não houver um acordo na base da troca, Felipão avisa que o Internacional terá de abrir os cofres para contar com Edinho. Aliás, o dinheiro seria bem recebido para o Verdão buscar outras contratações na temporada 2011.

"No caso do Edinho, em primeiro lugar, nos pensaríamos em (receber) um valor financeiro", reforçou o exigente Felipão.

Edinho encerrou a temporada 2010 como um dos destaques do Palmeiras. A propósito, ele conseguiu em pouco tempo ganhar a posição do volante Pierre, considerado um dos ídolos dos torcedores nos últimos anos.

Leia Também