quinta, 19 de julho de 2018

FUTEBOL

Palmeiras quer renovar contrato de Marcos Assunção

26 OUT 2010Por DA REDAÇÃO22h:00

O Palmeiras não quer correr o risco de perder Marcos Assunção, uma das peças mais importantes do seu elenco na atualidade. O contrato do volante no Palestra Itália é válido até o final de julho de 2011, contudo a diretoria comandada pelo presidente em exercício Salvador Hugo Palaia já iniciou as conversas para prolongar o vínculo. "Já tivemos um contato com procurador do Marcos Assunção, o Eli Coimbra Filho. Foi uma primeira conversa, a ideia é renovar, queremos exercer a preferência que temos para o prorrogar o contrato até julho de 2012", informou o diretor de futebol do Alviverde, Wlademir Pescarmona.

Um dos principais destaques do futebol paulista em 2010, o volante Marcos Assunção já manifestou a ideia de prolongar o contrato com o Palmeiras. Como ainda tem vínculo por mais nove meses, o meio-campista considera, todavia, que não há motivo para pressa nas conversas. O momento é de priorizar a disputa da Copa Sul-americana e o confronto contra o Atlético-MG, no início da fase quartas de final. "É difícil falar que vamos renovar agora, prefiro continuar trabalhando. Quero pensar em ganhar um título e a vaga na Libertadores. Depois, fica mais fácil pensar nisso", destacou o talentoso batedor de faltas.

Esbanjando vigor físico no futebol brasileiro, Marcos Assunção gostaria de acertar um novo contrato com o Palmeiras até o fim da temporada 2012. Desta forma, a pretensão do meio-campista é dar fim à carreira profissional aos 36 anos.

 

Com Gazeta Press

Leia Também