Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Copa do Brasil

Palmeiras quer quebrar recorde do Corinthians

10 JUL 2012Por Terra10h:19

O Palmeiras tem um estímulo a mais para vencer o Coritiba fora de casa nesta quarta-feira e se sagrar campeão da Copa do Brasil pela segunda vez em sua história. Apesar de poder até perder por um gol de diferença para levantar a taça, o time paulista pode quebrar um recorde em particular na competição que pertence justamente ao seu arquirrival, o Corinthians, vencedor do torneio sem derrotas em 1995.

Invicto na atual temporada da Copa, o Palmeiras pode ultrapassar a marca dos corintianos de 17 anos atrás, quando a equipe alvinegra foi a campeã invicta com maior aproveitamento da história do torneio, com 87% de média de pontos conquistados. Nenhum dos outros sete "campeões invencíveis" da competição obteve número maior ou semelhante.

As oito vitórias e dois empates do Corinthians de 1995 representam exatamente a mesma soma do Palmeiras em 2012 na Copa do Brasil. Contudo, o time alviverde ainda tem mais um jogo pela frente, e pode deixar para trás o recorde histórico de seu arquirrival caso vença o confronto de volta da decisão.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também