Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Palmeiras pode ter novidade contra o Avaí

4 JUL 09 - 18h:00
     

        Da redação

        O Palmeiras realizou na manhã deste sábado a última atividade antes do jogo contra o Avaí, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico interino Jorginho comandou apenas um treino recreativo na Academia de Futebol, e o time embarca para Florianópolis com uma dúvida. Testado durante a semana entre os titulares, o meia Deyvid Sacconi pode ser a novidade.
        Vivendo a expectativa de ser escalado por Jorginho, o jogador espera aproveitar a oportunidade. "O Jorginho ainda não confirmou quem joga. Mas se eu tiver a chance, vou agarrar com unhas e dentes. Fico grato por ele ter confiado na minha capacidade. Treinei muito bem e estou preparado", disse Deyvid, que entraria na vaga de Willians, com Diego Souza sendo adiantado para o ataque.
        Diego Souza, aliás, sabe que o Palmeiras não terá vida fácil na capital catarinense, já que o Avaí luta para deixar a vice-lanterna. "A expectativa para o jogo é a melhor possível. Sabemos que vamos enfrentar um adversário que tenta fugir de uma situação bastante incômoda, mas estamos preparados e vamos correr muito para conquistar esses três pontos", afirmou o meia.
        Neste domingo, o Palmeiras encara o Avaí às 18h30 (de Brasília) no Estádio da Ressacada. De acordo com o que o técnico Jorginho treinou durante a semana, a equipe palmeirense deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcos; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians (Deyvid Sacconi) e Obina. (informações do Estadão)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

POLÊMICA

'Adoção na Passarela' remete às feiras de escravos, dizem juízes

Calazans faz primeiro treino no São Paulo e Arboleda trabalha com o elenco
REFORÇO

Calazans faz primeiro treino no São Paulo

HABEAS CORPUS

STM solta nove envolvidos em caso de músico morto no Rio de Janeiro

OTIMISTA

Guedes diz que reforma da Previdência deve ser aprovada em até 90 dias

Mais Lidas