Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JOGO-TREINO

Palmeiras perde para time da 2ª divisão do Paulista

Palmeiras perde para time da 2ª divisão do Paulista
11/01/2014 15:45 - folhapress


Após treinamentos físicos, técnicos e táticos, o Palmeiras foi uma decepção no seu primeiro teste, hoje, ao perder por 2 a 0 para o Red Bull Brasil, que disputará a segunda divisão do Campeonato Paulista.

No jogo-treino em Itu, onde o time alviverde realiza sua pré-temporada, o técnico Gilson Kleina ainda não pôde contar com todos os jogadores.

Escalou como titulares Fernando Prass, Wendel, Henrique, Tiago e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Mendieta; Mazinho, Diogo e Alan Kardec.

Durante os três tempos de 30 minutos, as duas equipes foram totalmente alteradas.
Os atacantes Henan e Bruno Paulo marcaram os gols do clube de Campinas, que já havia realizado cinco amistosos na sua preparação.

Na próxima quarta-feira, o Palmeiras voltará a campo contra o União Barbarense no mesmo local, enquanto o Red Bull Brasil enfrentará o Corinthians no CT alvinegro.  

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...