Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

especulações

Palmeiras nega contratar Carlos Alberto

11 MAI 2011Por terra15h:22

Apesar das especulações a respeito de uma possível transferência do meia Carlos Alberto ao Palmeiras continuarem, o clube paulista nega veementemente a possibilidade. De acordo com o vice-presidente do clube, Roberto Frizzo, o clube não tem nenhum interesse em contratar o jogador.

"Imagina! A comissão técnica não quer. E nós da diretoria também não queremos", afirmou o dirigente, bastante irritado com o assunto.

A respeito de uma foto com fundo verde que Carlos Alberto colocou em seu Twitter, na qual o jogador que diz que há a cor de seu novo clube, Frizzo brincou. "Então ele deve estar indo para o Goiás ou para o Guarani. Tem tanto time de verde por aí", despistou, antes de voltar a dizer que não vai contratar o jogador.

"Já foi dito que a chance é zero. Não é um jogador que queremos. E não é o tipo de atleta que a comissão técnica está buscando", comentou o dirigente, fazendo alusão às confusões em que Carlos Alberto já se envolveu durante sua carreira.

O meia, que já teve passagens por Fluminense, Corinthians, São Paulo e Botafogo, pertence ao Vasco, mas não deve permanecer em São Januário - clube do qual saiu por um desentendimento com o presidente Roberto Dinamite.

Ele estava emprestado ao Grêmio, mas acabou rescindindo o contrato com os gaúchos, que alegaram "diversos fatores" para liberar o jogador. Além do Palmeiras, Bahia e Atlético-MG também estão sendo especulados como possíveis destinos do atleta.

O jogador teria sido oferecido ao Palmeiras pelo empresário Pepe Dioguardi, responsável pela carreira do atacante Kleber, que é amigo pessoal de Carlos Alberto.

Leia Também