quinta, 19 de julho de 2018

DECEPÇÃO

Palmeiras não supera o Botafogo no primeiro jogo

16 JAN 2011Por SÃO PAULO00h:00

Ainda arrasado pelo péssimo fim de temporada em 2010, o torcedor palmeirense voltou a sofrer na primeira guerra de 2011. Na noite de ontem, o Verdão utilizou a base do ano passado e mostrou um futebol decepcionante na estreia do Campeonato Paulista, no empate por 0 a 0 com o Botafogo de Ribeirão Preto.

O Palmeiras voltou ao Pacaembu pela primeira vez depois da trágica eliminação contra o Goiás, no dia 24 de novembro, pela Copa Sul-Americana. Descrente com a equipe, pouco reforçada pela diretoria até o momento, o torcedor não compareceu em um número destacado, já que foram 7.433 pagantes na estreia do time alviverde na temporada.

Na primeira apresentação no Paulistão, o Palmeiras mostrou um bom futebol somente durante uma parte do primeiro tempo, mas que não conseguiu transformar em gols. Na etapa final, o Alviverde sentiu o curto tempo de preparação e, sem pernas, pouco criou, perdendo a oportunidade de iniciar a competição com vitória diante de sua torcida.

Em busca da primeira vitória na competição o Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Paulista na quinta-feira à noite, às 20h (MS) no que seria, na teoria, o primeiro jogo como visitante. Contudo, o Ituano não poderá atuar no estádio Novelli Júnior em função das reformas no local, portanto irá usar o estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, para o compromisso.

A primeira rodada do Paulistão ainda teve ontem os seguintes confrontos: São Bernardo 3 a 1 no Grêmio Prudente, gols de Elionar, Danielzinho e Reinaldo, com Jandson descontando para os prudentinos; e Oeste 3 a 0 no São Caetano, com os três gols marcados pelo atacante Fábio Santos.

Leia Também