Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Palmeiras luta pela sobrevivência na Copa Libertadores

29 ABR 09 - 08h:50
     

        

 

A complicada situação do Palmeiras na Libertadores está diretamente ligada ao jogo do ano passado. Se não tivesse tropeçado em casa diante do time carioca, o Botafogo, poderia viver momento semelhante ao de São Paulo, Grêmio e o Cruzeiro, que conquistaram a vaga para as oitavas-de-final da competição continental com antecedência e facilidade.

 

Aquela derrota para o Botafogo, porém, obrigou o Palmeiras a disputar a fase preliminar da Libertadores e, vitorioso, o colocou em seguida no chamado grupo da morte, com os fortes Colo Colo, Sport e LDU. Duas derrotas, dois vitórias e um empate depois, só resta um resultado para conseguir a classificação: vencer o Colo Colo, nesta quarta-feira, a partir das 21h50, em Santiago, no Chile. Um tropeço representa a eliminação do torneio.

 

O resultado ruim em Santiago trará consequências ao Palmeiras - só resta saber o tamanho do estrago, caso ele venha mesmo a acontecer. A eliminação precoce na Libertadores criará pressão pela saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, mas o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, já avisou diversas vezes que não vai demiti-lo antes do término do contrato, em dezembro.

 

Com informações do Estadão

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Felpuda

MANCHAS DE ÓLEO

Ministério da Agricultura diz que peixes do Nordeste podem ser consumidos

PROGRAMA VERDE AMARELO

Excluído da MP da Liberdade Econômica, trabalho aos domingos volta

CONDENADOS EM SEGUNDA INSTÂNCIA

Juíza manda tirar tornozeleiras de Delúbio e Vaccari na Lava Jato

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião