Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEGUNDO UNIFORME

Palmeiras lança nova camisa para o centenário

Palmeiras lança nova camisa para o centenário
19/02/2014 00:00 - band


O Palmeiras apresentou seu novo segundo uniforme para o centenário. O evento contou com a presença do técnico Gilson Kleina e teve Lúcio como modelo.

“É uma alegria poder apresentar a nova camisa do Palmeiras, que é muito boa e de muita qualidade. O importante é honrarmos essa camiseta sempre que entrarmos em campo”, disse em entrevista ao site oficial do clube. 

A principal novidade está no escudo do Palestra Itália posicionado no centro da camisa, fazendo referência a época que o clube não tinha mudado de nome. 

Em janeiro deste ano, o Verdão lançou o primeiro uniforme da coleção para homenagear os cem anos do time. Além do escudo especial, a camisa ganhou detalhes das cores da Itália: verde, branco e vermelho nas costas.  

A nova camisa já está a venda no site oficial do Palmeiras.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...