Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Palmeiras falha em nova tentativa de contratar Keirrison

Palmeiras falha em nova tentativa de contratar Keirrison
14/01/2009 12:30 -


     

 

 

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, foi nesta terça-feira a Curitiba fazer nova proposta para a liberação imediata do atacante Keirrison. Mas a diretoria do Coritiba rejeitou a oferta palmeirense, optando por manter o jogador até o final do seu vínculo, em abril - depois disso, ele segue para o Palestra Itália.

 

O Palmeiras ofereceu cerca de R$ 1 milhão e ainda tentou empurrar jogadores por empréstimo, como Enílton, Osmar, Marcelo Costa e até dois que treinam com o grupo em Atibaia: Jeci e Lenny. O Coritiba não aceitou, pois quer R$ 2 milhões. "Não precisamos de mais atletas. Já estamos bem servidos. Queremos uma boa compensação para liberar o Keirrison", disse o presidente do clube paranaense, Jair Cirino.

 

Assim, Cipullo voltou para São Paulo de mãos abanando, mas não pretende desistir facilmente. Vai tentar levantar o dinheiro com empresários ou mesmo com a Traffic, que já adquiriu 80% dos direitos de Keirrison - o problema são os outros 20%, que pertencem ao Coritiba até abril.

 

Com informações do Estadão

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!