Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Campeonato Brasileiro

Palmeiras esquece Sul-Americana e enfrenta o Goiás

30 OUT 2010Por Barueri, SP05h:00

Apesar de considerar a Copa Sul-Americana como o caminho mais curto para a Copa Libertadores-2011, o Palmeiras poderá esquecer momentaneamente o confronto contra o Atlético Mineiro e reservar nos dez próximos dias suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Serão três rodadas seguidas em que o time paulista saberá, de uma vez por todas, o que esperar de seu futuro no torneio nacional. O adversário da tarde de hoje, às 17h30min (MS), na Arena Barueri, será o Goiás.

Neste tempo longe da Copa Sul-Americana, o Palmeiras cogita até poupar alguns jogadores, apesar de ter uma pequena chance de melhorar sua colocação. A certeza é que o meia Valdívia está afastado para finalmente recuperar as dores na região posterior da coxa esquerda.

Além da ausência de Valdívia, o Palmeiras amarga outro desfalque de peso diante do Goiás. Mestre nas bolas paradas, o volante Marcos Assunção será obrigado a cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Por seu turno, o Goiás, outro representante nacional na Copa Sul-Americana, também busca um fôlego final no Campeonato Brasileiro, mas para fugir da zona de rebaixamento.

Na escalação, o técnico Jorginho terá força máxima à disposição. No entanto, o ex-lateral direito carrega uma dúvida no meio-campo entre Bernardo e Carlos Alberto.

Leia Também