Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Copa do Brasil

Palmeiras espera por milagre e Fla quer virada

11 MAI 2011Por futebolinterior13h:37

A Copa do Brasil está chegando ao seu final, e nesta quarta-feira, os dois primeiros semifinalistas serão conhecidos. O Flamengo vai tentar inverter a vantagem do Ceará, em Fortaleza, enquanto o Palmeiras precisa de um milagre para superar a goleada sofrida para o Coritiba, por 6 a 0, na partida de ida.

A primeira semifinal da Copa do Brasil será definida por quem passar destes dois confrontos. A outra semifinal será conhecida somente na quinta-feira, quando o Vasco da Gama recebe o Atlético-PR, enquanto o São Paulo vai enfrentar o Avaí, na capital catarinense.

Com ou sem freio?
O Flamengo tem a última chance pata seguir em frente na Copa do Brasil. Para isso, o Mengão vai jogar no Estádio Presidente Vargas, contra o Ceará. No jogo de ida, no Engenhão, os visitantes surpreenderam o então invicto Flamengo, e arrancaram uma vitória por 2 a 1.

O time do Flamengo não sabia o que era derrota há 26 partidas e estava invicto neste ano. O Ceará joga por um empate e pode perder por 1 a 0. Se o resultado for de 2 a 1 para o Flamengo, a decisão vai para os pênaltis. Caso vençam por 3 a 2, e assim por diante, o Mengo garante sua vaga.

Milagre?
O Palmeiras vai tentar o milagre da multiplicação de gols, pois só assim passa à semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o clube vai jogar no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas-de-final, contra o Coritiba. Os visitantes conseguiram uma vantagem incrível na partida de ida, além de manterem uma invencibilidade de 29 jogos sem derrotas.

Quando atuou em casa, o Coritiba arrasou o Verdão, goleando por 6 a 0. Agora, pode perder até por cinco gols de diferença que avança às semifinais. Caso marque um gol, a situação melhora ainda mais, pois o Palmeiras vai precisar vencer por uma diferença de oito gols. Os visitantes acumulan 29 jogos sem perder, sendo 24 vitórias seguidas.

Confira os jogos de volta das quartas-de-final

Quarta-feira
21h50

Ceará x Flamengo
Palmeiras x Coritiba

Quinta-feira
19h30

Vasco x Atlético-PR

21h50
Avaí x São Paulo

Veja os jogos de ida das quartas-de-final
Flamengo 1 x 2 Ceará
Coritiba 6 x 0 Palmeiras
Atlético-PR 2 x 2 VascoS
São Paulo 1 x 0 Avaí

Leia Também