Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Palmeiras encara Nacional pelas quartas da Libertadores

Palmeiras encara Nacional pelas quartas da Libertadores
17/06/2009 09:12 -


     

 

Paciência é a palavra mais usada pelo técnico e pelos jogadores do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, contra o Nacional, a partir das 19h20, em Montevidéu, pelas quartas de final da Libertadores. Vanderlei Luxemburgo e seus comandados se espelham no jogo decisivo da primeira fase da competição, contra o Colo Colo, em Santiago, para explicar o comportamento que a equipe palmeirense deve ter no lendário Estádio Centenário.

 

A ideia do Palmeiras é segurar a empolgação inicial do time uruguaio no Centenário e esperar o momento certo para dar o bote. Nesta quarta-feira, a situação palmeirense é bem parecida com aquela vivida no Chile. Como empatou por 1 a 1 em casa, o Palmeiras precisa vencer para avançar às semifinais. Um empate por dois ou mais gols de diferença também serve, mas os jogadores acreditam que isso dificilmente virá a ocorrer, porque o Nacional, como aconteceu no jogo do Palestra Itália, não deve se expor muito - um 0 a 0 classifica os uruguaios.

 

Com informações do Estadão

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.