sábado, 21 de julho de 2018

amistoso

Palmeiras empata com XV de Piracicaba por 2 a 2

12 JAN 2011Por estadão22h:04

O Palmeiras ficou no empate em seu primeiro amistoso da temporada. Nesta quarta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o time alviverde empatou com o XV de Piracicaba por 2 a 2. O jogo foi o único antes da estreia da equipe no Campeonato Paulista- neste sábado contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, no estádio do Pacaembu.

Por causa de dores que sentiu no jogo-treino contra o Juventus, no dia anterior, o meia chileno Valdivia ficou de fora do amistoso desta quarta e provavelmente não jogará no fim de semana. Mas o jogador garantiu que está bem.

Em Piracicaba, o Palmeiras começou o jogo com Marcos; Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Rivaldo; Márcio Araújo, Assunção, Tinga e Lincoln; Luan e Kléber. O goleiro titular, que volta após lesão, deixou o time ainda no primeiro tempo para a entrada de Bruno, que depois do intervalo deu o lugar para Deola. Na segunda etapa, Felipão também colocou Leandro Amaro, Gualberto, Pierre, Bruno Turco, Patrik, Tadeu, Vinicius e Dinei.

Quem abriu o placar foi o XV de Piracicaba. Aos 3 minutos, Marlon arrancou pela direita e cruzou na cabeça de Paulinho, que pegou o contrapé de Marcos. O Palmeiras chegou ao empate aos 15. Marcos Assunção deu grande passe em profundidade, Kléber fez o corta-luz e Luan apareceu sozinho para disparar um forte chute de esquerda.

A virada palmeirense aconteceu apenas no segundo tempo. Aos 26 minutos, Patrik cruzou da direita e Dinei subiu sozinho para marcar o segundo gol. Só que o XV de Piracicaba ainda teve força para arrancar o empate. Aos 42, Adilson acertou um chute forte e decretou o empate no amistoso.

Leia Também