Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Palmeiras e Santos empatam em 1 a 1

28 JUN 09 - 20h:05
     

        Da redação

        Na primeira partida após a queda do técnico Vanderlei Luxemburgo e sem poder contar com o atacante Keirrison, preservado por estar perto de se transferir para o Barcelona, o Palmeiras esteve perto de bater o Santos neste domingo no Palestra Itália, mas cedeu o empate no final e ficou no 1 a 1 com o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

        O resultado tira o time alviverde da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2010. Agora, está em quinto lugar, com 13 pontos. Já a equipe da Vila Belmiro completa quatro confrontos sem vitória e fica apenas na 11.ª colocação, com 10 pontos conquistados até o momento.
        No jogo, cada equipe foi melhor em um tempo. O Palmeiras dominou a etapa inicial e inaugurou o marcador aos 32 minutos, com Obina, que aproveitou rebote do goleiro Douglas após chute forte de Cleiton Xavier de fora da área.
        O Santos, apor pressionar bastante, só chegou ao empate aos 37 minutos do segundo tempo. Após boa jogada de Wagner Diniz dentro da área, a defesa palmeirense falhou e deixou Robson livre dentro da área. O jogador, que havia entrado no lugar de Neymar, bateu forte e no canto, sem nenhuma chance de defesa para Marcos.
        Os dois times só voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, às 18h30, o Santos recebe o Sport Recife, enquanto o Palmeiras, que espera definir o novo treinador nos próximos dias, pega o Avaí fora de casa no domingo, também às 18h30. (informações do Estadão)
        

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

FUTEBOL

Messi pode ser 1º a fazer mil gols sem contar amistosos

Homens armados invadem sede e ameaçam jogador
CORUMBAENSE

Homens armados invadem sede e ameaçam jogador

PRF apreende 640 quilos de maconha em carro roubado há seis anos
TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende 640 quilos de maconha em carro roubado

ROMPIMENTO DE BARRAGEM

Estrago pode ser maior que o previsto pela Vale, alertam pesquisadores

Mais Lidas