Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Palmeiras dispensa Roque Júnior

Palmeiras dispensa Roque Júnior
17/12/2008 09:00 -


     

 

 

Durou pouco e foi decepcionante a segunda passagem do zagueiro Roque Júnior pelo Palmeiras. O experiente jogador sofreu duas lesões musculares e atuou em apenas sete partidas. Foram duas na Copa Sul-Americana e cinco no Campeonato Brasileiro. Em reunião realizada ontem (16), a diretoria alviverde comunicou ao atleta que não havia o interesse na renovação do seu contrato, que vence no próximo dia 31.

 

Roque Júnior chegou ao Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro. Após ficar um bom tempo parado por causa de sucessivas lesões, o experiente zagueiro foi contratado para tentar acabar com os problemas defensivos da equipe. Mas, assim como toda a equipe, acabou fracassando.

 

Com informações do site G1

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.