Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Palmeiras deve renovar com Marcos até o fim de 2011

Palmeiras deve renovar com Marcos até o fim de 2011
22/05/2009 19:00 -


     

        

 

O Palmeiras está mais perto de acertar a renovação de contrato com o goleiro Marcos até dezembro de 2011. O gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, teve uma conversa que avaliou como "muito proveitosa" com o jogador na noite de quarta-feira, durante a concentração do clube em Atibaia, e a negociação está bem encaminhada.

 

"Houve poucas discordâncias, que não devem travar o acordo", contou Toninho. No encerramento do acordo, Marcos terá 38 anos e deve pendurar as chuteiras. A diretoria ainda estuda se ele terá direito a um busto no clube, além de oferecer algum cargo na comissão técnica.

 

O novo contrato ainda não foi redigido, mas pode ser assinado já na semana que vem, depois do jogo com o Nacional, pelas quartas-de-final da Libertadores. "Não há motivo para pressa. Nós o queremos focado nos jogos", disse Toninho. Entre luvas e salários, Marcos deve ganhar mais de R$ 200 mil mensais.

 

Com informações do Estadão

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.