Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA DO BRASIL

Palmeiras deslancha no fim e bate o Grêmio

Palmeiras deslancha no fim e bate o Grêmio
13/06/2012 22:51 - terra


O Palmeiras conseguiu um importante resultado em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil. Mesmo jogando no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, o time alviverde contou com dois gols no final da partida para bater o Grêmio por 2 a 0, nesta quarta-feira, e abriu vantagem na semifinal do torneio nacional. Mazinho, aos 42min, e Barcos, aos 46, marcaram para a equipe comandada por Felipão.

O resultado dá uma excelente vantagem para o Palmeiras no segundo jogo. O time alviverde pode perder por até um gol de diferença que ainda assim estará na decisão da Copa do Brasil. A segunda partida entre os times acontece na próxima quinta-feira, dia 21 de junho, às 21h (de Brasília), na Arena Barueri.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...