Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Palmeiras conhece hoje seu rival na Copa Sul-Americana

21 SET 2010Por 08h:18

Assunção, Paraguai

Mesmo sem entrar em campo hoje, o Palmeiras ficará muito atento ao que estará acontecendo na rodada da Copa Sul-Americana. Isso porque o Verdão conhecerá seu próximo adversário, o das oitavas de final, que sairá do confronto entre Cerro Porteño e Universitario de Sucre, da Bolívia, marcado para às 19h15min (MS), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
No confronto de ida os bolivianos ganharam por 1 a 0 e agora jogam pelo empate. Aos paraguaios resta devolver o 1 a 0 e forçar a disputa de pênaltis, ou então ganhar por dois ou mais gols de vantagem para se classificar diretamente. Isso porque os gols marcados fora de casa valem para critério de desempate.
Também hoje, às 21h45min (MS), jogam Deportes Tolima e Oriente Petrolero, da Bolívia, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibaqué, na Colômbia. Na ida os bolivianos ganharam por 1 a 0 e jogam pelo empate para seguir na disputa, podendo inclusive perder por um gol de diferença, desde que balance a rede rival. Quem avançar encara, nas oitavas de final, o Banfield, da Argentina.

Leia Também