Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

Palmeiras confirma atleta embriagado em treino e prevê multa

14 AGO 12 - 21h:00terra

Em meio à dedicação em campo para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, o Palmeiras tem que lidar com um caso de indisciplina. A diretoria confirmou que um jogador, que não teve o nome revelado, chegou embriagado ao treinamento da tarde de segunda-feira e será punido.

O problema ocorreu antes do trabalho com portões fechados para a imprensa na Academia de Futebol. O atleta teria sido até impedido de treinar com os companheiros. Uma reunião que tratou do assunto nesta terça chegou a interromper a entrevista coletiva de Obina.

O vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, foi designado para explicar o caso e fez de tudo para não confirmá-lo nem negá-lo. Mas acabou dando indícios positivos. "É um assunto do clube e já foi contornado e resolvido", afirmou o dirigente. "Isso é muita fumaça. Ele não estava (tão) embriagado...", continuou.

Oficialmente, o dirigente alegou que o encontro com todo o elenco, na verdade, tinha a finalidade de passar confiança para a partida desta quarta, contra o Flamengo, que pode tirar a equipe da faixa dos últimos quatro colocados. Frizzo, porém, confirma a punição ao embriagado.

"Em todo caso de indisciplina, já está prevista uma punição, não precisamos criar nada. É como um código penal", comparou o vice-presidente de futebol. "Acho que é uma multa de uns 40% do salário", informou.

Nas fotos exibidas pelo site oficial, tiradas pelo único fotógrafo autorizado a acompanhar os trabalhos de segunda, aparecem treinando os goleiros Bruno e Fábio, os zagueiros Leandro Amaro, Román, Wellington e Luiz Gustavo, o volante Márcio Araújo, os meias Valdivia e Mazinho e os atacante Betinho e Caio.

Entretanto, não foram a campo nesta segunda os jogadores titulares contra o Fluminense, com exceção de Bruno: Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno, Juninho, Henrique, Marcos Assunção, Patrik, Fernandinho, Obina e Barcos. E Maikon Leite, Daniel Carvalho e Luan fizeram trabalho de recuperação de lesão.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Incidência de lesões graves na medula aumenta no verão, diz médico
CUIDADO

Incidência de lesões graves na medula aumenta no verão, diz médico

REFERÊNCIAS NAZISTAS

Advogado critica 'execração' e aciona STF para manter Alvim no cargo

Megaoperação contra a dengue premiará moradores que mais ajudarem nas ações
COMBATE AO AEDES

Megaoperação contra a dengue premiará moradores que mais ajudarem nas ações

Mais de 24 mil candidatos fazem prova para seleção de professor neste domingo
REDE ESTADUAL DE ENSINO

Mais de 24 mil candidatos fazem prova para seleção de professor neste domingo

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião