Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Palmeiras confirma atleta embriagado em treino e prevê multa

14 AGO 2012Por terra21h:00

Em meio à dedicação em campo para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, o Palmeiras tem que lidar com um caso de indisciplina. A diretoria confirmou que um jogador, que não teve o nome revelado, chegou embriagado ao treinamento da tarde de segunda-feira e será punido.

O problema ocorreu antes do trabalho com portões fechados para a imprensa na Academia de Futebol. O atleta teria sido até impedido de treinar com os companheiros. Uma reunião que tratou do assunto nesta terça chegou a interromper a entrevista coletiva de Obina.

O vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, foi designado para explicar o caso e fez de tudo para não confirmá-lo nem negá-lo. Mas acabou dando indícios positivos. "É um assunto do clube e já foi contornado e resolvido", afirmou o dirigente. "Isso é muita fumaça. Ele não estava (tão) embriagado...", continuou.

Oficialmente, o dirigente alegou que o encontro com todo o elenco, na verdade, tinha a finalidade de passar confiança para a partida desta quarta, contra o Flamengo, que pode tirar a equipe da faixa dos últimos quatro colocados. Frizzo, porém, confirma a punição ao embriagado.

"Em todo caso de indisciplina, já está prevista uma punição, não precisamos criar nada. É como um código penal", comparou o vice-presidente de futebol. "Acho que é uma multa de uns 40% do salário", informou.

Nas fotos exibidas pelo site oficial, tiradas pelo único fotógrafo autorizado a acompanhar os trabalhos de segunda, aparecem treinando os goleiros Bruno e Fábio, os zagueiros Leandro Amaro, Román, Wellington e Luiz Gustavo, o volante Márcio Araújo, os meias Valdivia e Mazinho e os atacante Betinho e Caio.

Entretanto, não foram a campo nesta segunda os jogadores titulares contra o Fluminense, com exceção de Bruno: Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno, Juninho, Henrique, Marcos Assunção, Patrik, Fernandinho, Obina e Barcos. E Maikon Leite, Daniel Carvalho e Luan fizeram trabalho de recuperação de lesão.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também