Terça, 20 de Fevereiro de 2018

BRASILEIRÃO

Palmeiras, com time misto, manda o Guarani para zona de rebaixamento

7 NOV 2010Por ARLINDO FLORENTINO20h:54

Se na teoria o Guarani poderia esperar mais facilidade ao enfrentar uma base formada por reservas do Palmeiras, a prática apresentou uma realidade diferente. Apesar de mostrar-se desinteressado pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão apelou ao profissionalismo em campo e derrubou o Bugre com o placar de 1 a 0, neste domingo, na Arena Barueri.

O resultado é terrível para o Guarani, que chega a nove partidas sem vitória e entra na zona de rebaixamento justamente na reta final do torneio nacional. Com 36 pontos, o Bugre está atrás do Atlético-MG, primeiro clube fora da área da degola, apenas pelo número de vitórias.

Ao Palmeiras, dono de 50 pontos no Brasileirão, a ordem é concentrar todas as atenções na Copa Sul-americana. Na quarta-feira à noite, o Alviverde Imponente decide com o Atlético-MG, no estádio do Pacaembu, o classificado para a semifinal da competição continental. No jogo de ida, empate por 1 a 1 em Sete Lagoas (MG).

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deve poupar novamente suas estrelas contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada. O Guarani, por sua vez, enfrenta o Vitória, no Brinco de Ouro. Os compromissos estão marcados para domingo, às 16h (MS).
 

Leia Também