Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

estádio

Palmeiras assina escritura da nova Arena

13 MAI 2011Por Gazeta Esportiva13h:25

No início da tarde desta sexta-feira, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, assinou a escritura de terrenos próximos à Arena Palestra Itália, conforme informou a assessoria de imprensa do clube. A expectativa era oficializar o acordo pela manhã, mas algumas mudanças de última hora causaram o atraso.

A falta da assinatura causava irritação no dono da WTorre, empresa responsável pela reconstrução do estádio, Walter Torre. Pelo Twitter, ele reclamou diversas vezes da demora, mas, nesta sexta-feira, também confirmou o acerto.

"A WTorre informa à nação palmeirense, aos paulistanos e aos brasileiros apaixonados por futebol que a Sociedade Esportiva Palmeiras assinou (as escrituras) e confirma que entregará em abril de 2013 uma arena da magnitude da cidade de São Paulo e com a sempre inovadora e bonita história do Palmeiras", escreveu.

O Palestra Itália foi fechado ano passado para o início das obras. No entanto, a escritura não havia sido assinada por discordância dos dirigentes palmeirenses em relação ao contrato, que foi redigido no mandato do presidente Luiz Gonzaga Belluzo, antecessor e opositor de Tirone.

Na última terça-feira, expirou o prazo para o Palmeiras assinar o documento e os trabalhos foram paralisados no dia seguinte. Agora, as atividades devem ser retomadas normalmente.
 

Leia Também