quinta, 19 de julho de 2018

BRASILEIRÃO

Palmeiras antecipa férias de algumas estrelas e terá time misto domingo

27 NOV 2010Por ARLINDO FLORENTINO00h:03

A diretoria do Palmeiras demonstra mais uma vez a vontade de ver o sucesso do Fluminense na partida de domingo na Arena Barueri. Nesta sexta-feira, o assessor da presidência do Verdão, Antônio Carlos Corcione, não teve vergonha em convocar a torcida do time carioca para o compromisso da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao Fluminense, o resultado é fundamental na disputa do título nacional justamente na briga com o maior rival do Palmeiras, o Corinthians. Se vencer o Alviverde, o clube das Laranjeiras pode comemorar o título neste final de semana, desde que o Timão tropece em casa contra o Vasco.

"Aproveito para convocar os torcedores do Fluminense a passar momentos agradáveis. Eles podem comer macarrão em nossas cantinas e presenciar o jogo do título", provocou Corcione, em entrevista à Rádio Brasil.

De forma surpreendente, o diretor do Palmeiras antecipou que algumas estrelas do clube nem sequer vão entrar em campo no domingo.

"O Luiz Felipe vai dar férias a alguns atletas. O Kleber nem deve jogar", disse.

Em Barueri, o Fluminense deve contar com a maioria dos espectadores. De forma cordial, o Palmeiras liberou 11 mil ingressos aos visitantes.
 

Leia Também