Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Palmeiras abre rodada querendo disparar

26 SET 09 - 10h:30
     Da redação
        O Palmeiras, líder isolado do Campeonato Brasileiro, tem uma grande chance neste sábado, na abertura da 26.ª rodada, de se distanciar mais de seus concorrentes diretos e colocar pressão em todos eles, que só jogam no domingo. Em casa, no Palestra Itália, o time alviverde encara o Atlético Paranaense e não quer desperdiçar o fato de ter o mando de campo, e com o estádio lotado, para conseguir a vitória.
        São Paulo, Internacional, Goiás e Atlético Mineiro só entram em campo um dia depois do Palmeiras. Com um triunfo sobre os paranaenses, o time palmeirense abrirá seis pontos para o segundo colocado e obrigará os rivais a vencerem seus jogos para seguirem na sua cola.
        Empolgado com a vitória de virada sobre o Cruzeiro no meio de semana, o Palmeiras espera ter o mesmo aproveitamento ofensivo contra o Atlético, principalmente da dupla Vágner Love e Diego Souza. Os desfalques são os suspensos Cleiton Xavier e Armero.
        No lado atleticano, um empate já é bem visto. Com 31 pontos, na 14.ª colocação, a ordem em Curitiba é evitar o rebaixamento à Série B. Com seis pontos de vantagem para o Santo André, o primeiro dentro da zona da degola, todos ficariam muito satisfeitos com a conquista de, ao menos, um ponto em São Paulo. (informações do Estadão)
        
        
        
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Persistência no erro"

ARTIGO

Fábio Trad: "Em defesa da Reforma Tributária: a urgência se impõe!"

Advogado e deputado federal
OPINIÃO

Eduardo Pragmácio Filho: "O fim da Carteira de Trabalho"

Doutor em Direito do Trabalho pela PUC-SP
PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 20/05/2019

Mais Lidas