Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

sem CNH

"Palio voador" tinha 2 multas

11 JAN 2011Por anahi zurutuza00h:00

O proprietário do Fiat Palio que, na madrugada de domingo, envolveu-se em acidente na Avenida Marechal Deodoro, no Aero Rancho, e acabou parando em cima de dois carros estacionados em frente a uma revendedora de automóveis usados, já recebeu duas multas por conduzir o veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As infrações estão registradas no sistema de consulta de ocorrências da Polícia Civil para Fiat Palio, de placas NRF-2645, que nesse domingo ficou conhecido como "carro voador". De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Walter Eber Balbueno, 26 anos, dono do Palio, foi flagrado no dia 10 de setembro e 13 de novembro de 2010, conduzindo o carro sem carteira.

A reportagem ainda não conseguiu localizar Walter e as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Há informação de que outro rapaz, Jeferson Eber Balbueno, 25, também seja vítima do acidente. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, ele está internado no hospital, mas fora de perigo. Walter já teve alta. (AZ)

Leia Também